Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Daniel



Jovem Daniel Bassany já havia tentado suicídio anteriormente, mas foi salvo por um vizinho. Hoje tirou a própria vida se enforcando. Daniel era de uma cidade pequena de interior, e nos seus comentários na rede social, falava muito em Deus, e fez um pedido de ajuda em sua última postagem;
Sinalizou varias vezes sua dor existencial, ele estava sendo hostilizado por pessoas próximas em razão de sua orientação sexual( HOMOAFETIVIDADE).
“Gente eu estou mal eu vi uma clinica em linhares pra internação mais eu não tenho o dinheiro adequado eu preciso de ajuda ser alguém puder me ajudar eu aceito, não suporto mais sofrer tanto a minha depressão tá muito forte…..”
OBS: O apelo não teve, curtidas, cometários , compartilhamentos ou seja , nenhuma mão foi estendida para ajudar na travessia!
Um morador da cidade confirmou que este é o segundo caso de jovem gay, que comete suicídio em Soretama/ES este més. Pelas mesmas razões!
Essa foi sua última foto nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário