Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 9 de setembro de 2017

Eu quero


Queria uma pessoa aqui, mas não qualquer pessoa, queria Kafka, Fernando Pessoa, Clarice, Sartre ou o Marquees de Sade. Quem sabe os cinco ao mesmo tempo, poderia ficar calado apenas ouvindo e servindo café ou chá...faria o maximo para diminuir a timidez de Kafka e Pessoa, mostraria para Clarice que tenho GH gravada na minha pele, contaria pra Sartre sobre a minha náusea, já o Marquês ...Ah! Esse eu precisaria de uma particular, contar pra ele algumas mudanças que ocorreram no mundo, levaria ele pra conhecer uns locais. O estranho é que essa ideia absurda me parece às vezes tão palpável, já que sinto a presença deles. estamos tão próximos que sinto como se fossemos íntimos, no fundo eu sem o contato com eles não seria quem sou. Poderia ter a mesma matéria, porém o interior seria um alguém muito diferente de mim. Vocês estão certos, todos os homens são mortais, mas antes que no mundo sobre apenas um homem e uma barata vocês estarão sempre presentes, transformando muitos mundos particulares.
Evandro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário