Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 21 de março de 2015

O QUE?


Nos espaços de casas LGBTS estão os grupos identitários : as ''barbies''musculosas as'' drag quins'',as ''bibas''( entendidos), As ''bolachas'' (lésbicas másculas) e lesbian chic, tem suas posições claras e rotuladas e encontros marcados nestas boates .
As lesbicas odeiam travestis, as barbies odeias bichas pintosas, as pintosas odeiam a lésbicas e onde era para se celebrar encontros amorosos pautados na diversidade se torna o lugar perfeito para se ostentar a intolerância e o ódio . Muitas vezes os maiores preconceitos sofridos pelos homoafetivos e afins são vivenciados dentro da própria comunidade deles.Tenho uma amiga travesti que diz sempre ter sido tratada com muito carinho na comunidade heterossexual , segunda ela as mulheres trocam com ela informações de beleza, os homens se derretem de desejo e gentileza, enquanto dentro de cenários LGBTS ela sempre é rechaçada, sofri bullying e até já levou uma facada de uma drag queens.Existe algo de errado em tudo isso, o que?
Como relatei em meu livro O GOSTO DO SEXO SEM ROSTO- DIÁRIO SECRETO DE UM GAROTO DE PROGRAMA, se são a favor da diversidade, deveriam ser a favor de todo tipo de diversidade, estou errado?
MARLON

Nenhum comentário:

Postar um comentário