Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 21 de setembro de 2014

O gosto do sexo sem rosto





Ele começou a penetrar. De uma vez só, mesmo que delicadamente, enfiava tudo aquilo dentro de mim. Cheio de fome, ele me comeu nos primeiros minutos, mas eu logo pedi para ele ir com calma. Mas pediu para eu pagar mais um boquete. Ele segurou minha cabeça e me prendeu de boca aberta, engolindo tudo aquilo. 23cm de nervos e tesão. Até que começou a estocar dentro da minha boca. Comecei a chorar, por não estar agüentando tudo aquilo dentro de mim. Foi então que ele falou. “Não tava querendo sentir minha pressão? Agora agüenta sua vadia!”. Sorri, posicionei meus joelhos no chão e disse pra vir. Ele segurou meus quadris e começou o vai-e-vem mais gostoso que senti na vida. Ele forçava minha costas para baixo, pois, como não conseguia agüentar tudo aquilo tentava fugir, mas não tive escapatória.Na mesma posição, após uma longa felação, o garotão se vira e pede para eu chupá-lo até gozar. Foi quando ele disse que só conseguia gozar durante um bom boquete. Pensando que iria chupá-lo por mais algum tempo, percebi que me enganara. O garoto ainda tava duraço e sem nenhum sinal de êxtase se aproximar. Chupei de várias maneiras, até que finalmente ele tremeu e jorrou porra na minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário