Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Os bons morrem jovens




Um grande escritor, talvez o maior de todos. Fico triste em saber que Caio F. Que escrevia lindamente e defendeu minorias, como soropositivos, homossexuais, prostitutas, travestis, escritores foi à vida inteira vilipendiado pela sociedade e até pelos leitores, ora por ser gay, ora por ser soropositivo, ora por escrever na contramão da vida, morreu sem dinheiro, sem casa própria, sem amores e sem status. Hoje depois de tantos anos de sua morte, seus livros são adaptados para cinema, teatro e serve de pesquisas entre universitários do mundo inteiro. Sua peça A DAMA DA NOITE eu vi cinco vezes e em todas senti alegria, mas não foi uma alegria como as outras , quem interpretou a dama foi meu amigo o brilhante ator Luiz Fernando Almeida. Hoje Caio que morreu sem luminosidades tem uma legião de fãs no mundo inteiro e certamente esta muito feliz com o alcance filosófico e poético de suas obras.
Hoje acabei de ler para sempre teu biografia de Caio onde minha amiga Paula Dip, conta lindamente sobre os movimentos de sua alma tão atormentada e apaixonante. (Para sempre teu Caio F.). Super indico a todos os meus leitores e amigos.
Caio F. Agradeço imensamente a você por ter parido palavras tão lindas que sempre INFLAMA meu coração de amor e TERNURA.
Parabéns pelo livro Paula Dip e sobre Caio oremos para que Deus o tenha se aguentar.
Marlon de Albuquerque




Nenhum comentário:

Postar um comentário