Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Amor, mesmo estranho não deixa de ser amor




Acho que quando você morrer vai direto para o inferno, porque não vale o cu que chupa. Nessa hora eu perco a vontade de orar pela minha salvação. Você é a minha velha e nova interrogação, porque desenhou a mim, mas desenhou a lápis e tenho medo que a qualquer hora você em algum ataque de ira me apague de vez, se assim for eu não quero o céu, eu não posso porque o paraíso sem segurar sua mão não faz o menor sentido. Anjos, Deus, Buda, Alá, sina, carma, destino? Não importa: se você subir eu subo junto, se descer, eu desço junto, junto, junto, junto.
Marlon

Um comentário:

  1. Toda forma de amor eh válido. Só quem pode nos julgar eh Deus. Somos dotados de erros e acertoS...quem ñ eh pecador q atire a primeira PEDRA!!!!

    ResponderExcluir